11/07/2022 às 19h03min - Atualizada em 11/07/2022 às 19h03min

Encontro Regional do Pacto de Combate ao Racismo nesta terça-feira, em Campos

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O encontro, organizado pela Subsecretaria de Igualdade Racial e Direitos Humanos, será realizado no auditório da Prefeitura e receberá representantes do Norte e Noroeste do Estado

A cidade de Campos sedia nesta terça-feira (12), às 14h, o Encontro Regional de Apresentação do Pacto de Combate ao Racismo e Promoção da Igualdade Racial. O encontro, organizado pela Subsecretaria de Igualdade Racial e Direitos Humanos, será realizado no auditório da Prefeitura e receberá representantes do Norte e Noroeste do Estado. 

O Encontro visa apresentar o Convênio de Cooperação entre Municípios do Estado do Rio de Janeiro para a construção da Rede de Cidades Antirracistas, por meio do Pacto de Combate ao Racismo e Promoção da Igualdade Racial.

A Rede de Cidades Antirracistas é uma iniciativa da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, por meio da Coordenadoria Executiva de Promoção da Igualdade Racial (CEPIR), em parceria com cidades comprometidas na construção e consolidação de instrumentos de governança territorial para potencializar o desenvolvimento regional a partir do combate ao racismo e da promoção da igualdade racial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp