O cadastro para o transporte estudantil de alunos de cursos técnico e universitário em São João da Barra acontece entre os dia 12 de julho e 12 de agosto. No mesmo período, será feito o recadastramento para estudantes que já possuem autorização para utilizar o serviço.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura reforça que o cadastro é somente para os alunos que estão cursando a modalidade presencial. A documentação abaixo deverá ser enviada para o e-mail [email protected].
Documentação para o cadastro
Original e cópia:
- RG
- CPF
- Título de eleitor
- Quitação eleitoral
- Certificado de reservista (Masculino)
- Comprovante de residência (água ou Luz)
Em caso de aluguel, enviar cópia do contrato assinado junto com o comprovante de residência (água ou luz) do proprietário. Para aqueles cujo comprovante esteja em nome de terceiros (que não faça parte da composição familiar), enviar declaração do proprietário do imóvel atestando moradia no endereço informado, junto com o comprovante de residência (água ou luz) do proprietário.
- Declaração de matrícula, assinada e carimbada pela Instituição.
Na declaração deve constar que o aluno está matriculado no segundo semestre de 2022, dias e horários que o aluno frequenta e a previsão do término do curso.
- Duas Fotos 3X4
As fotos deverão ser entregues na data da retirada da autorização, que será marcada no ato do cadastro.
Documentação para o recadastramento
- Declaração de matrícula, assinada e carimbada pela Instituição
Na declaração deve constar que o aluno está matriculado no segundo semestre de 2022, dias e horários que o aluno frequenta e a previsão do término do curso.
- Uma foto 3X4
A foto e a autorização anterior (cor branca) deverão ser entregues na data da retirada da autorização que será marcada no ato do cadastro.