11/07/2022 às 08h55min - Atualizada em 11/07/2022 às 08h55min

Espaço da Oportunidade inicia a semana com 92 vagas de emprego

Há também vagas disponibilizadas para Pessoas Com Deficiência (PCD) e para jovem aprendiz.

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O Espaço da Oportunidade, da Subsecretaria Municipal de Qualificação e Emprego iniciou a semana com 92 vagas abertas para diversas áreas, com exigência diferenciada de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Há também vagas disponibilizadas para Pessoas Com Deficiência (PCD) e para jovem aprendiz.

A coordenadora de Recursos Humanos do Espaço da Oportunidade, Isabela Muniz, explica como os interessados devem  fazer para preencher a vaga. “O interessado que se cadastrar a uma das vagas deve apresentar os seguintes documentos: CPF, RG e Carteira de Trabalho. Após o cadastro, nossos atendentes visualizam se tem alguma vaga no perfil do candidato. Em outros casos, o próprio candidato que já possui o cadastro informa o código da vaga e se candidata”, explicou.

As empresas que desejam divulgar suas vagas devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para se cadastrar no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga dessa empresa é divulgada no site do Espaço da Oportunidade.

Entre as principais vagas disponibilizadas estão: Ajudante de obra, atendente de farmácia, auxiliar administrativo, balconista, carpinteiro, confeiteiro, cozinheira, Engenheiro Civil, farmacêutico, marceneiro, servente de obras, entre outros. O Espaço funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro. Os interessados também podem acompanhar as vagas disponíveis e maiores informações no instagram @camposqualificacaoeemprego

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp