08/07/2022 às 23h30min - Atualizada em 08/07/2022 às 23h30min

Um criminoso envolvido em sequestro relâmpago na Região dos Lagos é preso em Campos dos Goytacazes

- Redação
Um criminoso foi preso pela PM nesta sexta-feira (8), após participar de um sequestro relâmpago na Região dos Lagos. O bandido já estava sendo monitorado pelos militares. A prisão aconteceu dentro de um estacionamento.

De acordo com a PM, ele retornou para buscar o veículo que foi roubado da vítima e abandonado em um estacionamento no Centro da cidade. Neste momento, ele foi abordado pelos policiais.

Ainda de acordo com a PM, com ele, foram apreendidos um simulacro de pistola e uma faca. O bandido foi encaminhado para 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde o crime foi registrado.

Entenda o sequestro relâmpago:

Um homem foi vítima de sequestro relâmpago nesta sexta-feira (08), em Búzios. A vítima foi deixada em Campos dos Goytacazes-RJ, já o carro roubado da vítima foi encontrado em seguida, no Centro da cidade.

De acordo com a PM, dois homens armados, em Búzios, renderam o homem que foi obrigado a fazer uma transferência de R$ 18 mil.

Depois, os bandidos o levaram no seu próprio carro para Campos. Logo após, a vítima foi deixada em uma estrada vicinal próximo da Rua Felipe Uebe e conseguiu carona com um motorista até à Delegacia do Centro.

O carro da vítima foi localizado horas depois em um estacionamento na Rua Siqueira Campos, no Centro da cidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp