08/07/2022 às 18h33min - Atualizada em 08/07/2022 às 18h33min

Taxistas de Campos aprovam os primeiros testes do aplicativo Táxi.Rio Cidades

- Redação
Taxistas participaram nesta sexta-feira (08) da primeira etapa de testes do aplicativo Táxi.Rio Cidades. Os profissionais verificaram o funcionamento do mapa da cidade e das formas de pagamento. A segunda etapa está prevista para acontecer na próxima semana, que será a solicitação e finalização das corridas.

Para o taxista Daniel Ferreira, a implantação do aplicativo em Campos chegou para somar. “É mais uma ferramenta tecnológica que vai nos colocar em um de praticidade, que é atender a uma população que já se acostumou a usar aplicativos para solicitar as corridas”, revelou Daniel, que já instalou o aplicativo no celular.

Em março deste ano, o prefeito Wladimir Garotinho assinou um Termo de Cooperação Técnica (TCT) com a Prefeitura do Rio de Janeiro para a implantação, em Campos, do Táxi.Rio Cidades. Terão acesso ao aplicativo todos os taxistas cadastrados no Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), que poderão dar descontos de 10% a 40% por corrida, tornando o serviço mais atrativo aos usuários, que, por sua vez, poderão verificar a quantidade de veículos por faixa de desconto ou pela proximidade e, ao final da corrida, avaliar o serviço prestado.

“Diante a possibilidade de desconto, tornará o serviço mais atrativo na captação de passageiros e que o cadastro junto ao instituto torna o serviço mais seguro”, disse o presidente do IMTT, Nelson Godá.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp