05/07/2022 às 11h53min - Atualizada em 05/07/2022 às 11h53min

São Francisco de Itabapoana: Ferido em uma ação truculenta do BPRV, motociclista denuncia comportamento dos policiais

- Redação
Um motociclista conhecido como "Coco", ficou ferido ao ser agredido por um policial do BPRV nesta semana, em uma ação, no Centro de São Francisco de Itabapoana. Vídeos gravados por moradores mostram a ação truculenta dos policias. A vítima afirmou que um dos policias o agrediu com uma arma durante uma parada policial. Ele estava de moto no momento em que foi parado e, ao ser agredido, sofreu ferimentos no peito.

No vídeo, é possível observar os policiais encurralando o trabalhador em um canto durante a abordagem. Logo após, um dos policiais mandou o homem deitar. Já outra imagem, aponta o momento em que ele levou um golpe na região da cabeça. Ainda, o conduziram para uma viatura da polícia.

O homem relatou que ele estava de moto e o que aconteceu. "Eu tinha acabado de sair do banco e estava em direção a Guaxindiba, a guarda municipal pediu para eu parar próximo ao ônibus. Eu entendi que era para esperar os alunos descer. Eu estava errado com o capacete de baixo do braço e não sou habilitado. Quando olhei para trás para guarda, eu me deparei com dois agentes. Eu não sei se era Guarda Municipal ou se era PM. Em seguida, um policial que não tinha nada a ver com a situação, saiu do acostamento e me atingiu com uma arma. Cortou a minha camisa e olha o que ele fez no meu peito", contou o motociclista inabilitado. 

A redação do jornal Aurora entrou em contato com a assessoria do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, o BPRv, e aguarda posicionamento. A vítima poderá estar no programa de Frente com Dadá nesta quinta-feira (7), para maiores detalhes. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp