04/07/2022 às 17h51min - Atualizada em 04/07/2022 às 18h10min

CDL/BH está otimista com novo secretariado da PBH

Expectativa da entidade é que administração municipal retome o diálogo com o setor produtivo da cidade

SALA DA NOTÍCIA CDL/BH - Assessoria de Imprensa
www.cdlbh.com.br
Divulgação CDL/BH - Estevão Galvão
A posse dos novos secretários da Prefeitura de Belo Horizonte, nesta segunda-feira, 4, contou com a presença do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva.  Para o dirigente, a chegada dos novos membros e a atuação do prefeito Fuad Noman reacendem a expectativa dos setores  de comércio e serviços para a criação de uma política pública de desenvolvimento econômico.

“Acreditamos que os novos secretários, especialmente o de Desenvolvimento Econômico, Adriano Faria, terão maior sensibilidade em relação à necessidade de termos uma política pública que atraia novos investimentos para gerar mais emprego e renda na cidade”, afirmou o presidente da CDL/BH.

Ainda de acordo com Souza e Silva, “todos sabem o quanto os últimos anos foram difíceis, especialmente para os setores de comércio e serviços. Temos problemas que se arrastam há algum tempo e que prejudicam o desenvolvimento econômico e sustentável da cidade. Há uma expectativa bastante positiva para a nova gestão e o comércio da capital está à disposição para contribuir no que for preciso para que a administração municipal consiga dar novos rumos para a economia da cidade”, finalizou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp