04/07/2022 às 09h05min - Atualizada em 04/07/2022 às 09h05min

UPH de Farol passa por obras de manutenção

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Em fevereiro deste ano, o prefeito Wladimir Garotinho anunciou que a unidade iria passar por obras de revitalização, após a conclusão das obras na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do Lagamar

Gestores da Fundação Municipal de Saúde (FMS) visitaram as obras da Unidade Pré-Hospitalar (UPH) na praia de Farol de São Tomé. A UPH funciona todos os dias com plantão 24h, incluindo finais de semana e feriado, ofertando atendimento à população do balneário e também de alguns bairros e distritos da Baixada Campista.

Em fevereiro deste ano, o prefeito Wladimir Garotinho anunciou que a unidade iria passar por obras de revitalização, após a conclusão das obras na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do Lagamar. 

“Visitamos a UPH de Farol para vistoriar algumas intervenções que estão sendo realizadas para melhorar o atendimento. Em breve a unidade deve passar por uma reforma maior”, explicou o superintendente de Faturamento e Finanças da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Filipe Mocaiber.

Também participaram da visita o presidente da FMS, Arthur Borges; o gerente da UPH de Farol, Fabiano Ferreira, e o diretor de Recursos Humano da FMS, Nilo Sérgio da Silva.

UPH de Farol - A UPH de Farol conta com duas ambulâncias, uma intermediária e uma UTI móvel, médicos pediatra e ortopedista, dentista, além de emergência em clínica médica. Ainda possui repouso masculino e feminino, sala de mal súbito, Raio-X, curativos, tudo equipado para receber todos os pacientes da melhor forma. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp