02/07/2022 às 20h45min - Atualizada em 02/07/2022 às 20h45min

CAMPOS: DEPUTADO FELÍCIO LATERÇA VISITA ÀS ESTRUTURAS DA REDE AURORA DE COMUNICAÇÃO NESTE SÁBADO (02)

O Deputado falou sobre a importância dos veículos de comunicação que trabalham com a verdade e reconhece o trabalho que a Rede Aurora vem prestando para Campos e região.

- Redação
Germando Santos
Rede Aurora
Neste sábado (02) o deputado Felício Laterça esteve visitando e conhecendo de perto o trabalho da Rede Aurora que tem se espalhado por toda parte.

Na oportunidade, o presidente da emissora, Germando Santos, apresentou alguns projetos importantes para o município de Campos e sua luta por uma comunicação diferente para todos: “A Rede Aurora vem ao longo dos últimos anos resgatando a essência da comunicação, construindo relacionamento e abrindo espaço para todos, dando voz e valorizando a quem mais precisa falar e ser ouvido, vivendo em situação de vulnerabilidade, intermediando soluções entre municípios e munícipes, trazendo a público tudo aquilo que acontece em Campos e região de interesse da sociedade sempre com responsabilidade e comprometimento com a verdade doe a quem doer”, comentou Germando Santos.

O Deputado Felício Laterça recebeu as demandas de reivindicações e denúncias que chegam diariamente através dos canais de mídias da emissora e firmou um compromisso com Germando Santos de ajudar no que for preciso para o município de Campos e destacou alguns trabalhos realizados recentemente em vários municípios e estados;  O pontapé inicial das obras de reforma e ampliação do Hospital Estadual Gélio Alves
Faria é um marco na saúde de Casimiro de Abreu. Nós estávamos lutando desde 2019 para que isso acontecesse.
Agora, com o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, conseguimos transformar uma história de tristeza e corrupção, em uma história de alegria e esperança.

Em Quissamã, estamos trabalhando para o desenvolvimento da atividade agrícola no Município e pelo fortalecimento do interior do estado do Rio de Janeiro.

Nossos idosos de Nova Friburgo serão novamente acolhidos! É com imensa alegria que contribuímos para a reabertura do Centro de Convivência da Pessoa Idosa no município.

Vitória para os profissionais de educação física! Não poderia deixar de falar da merecida conquista para os profissionais de educação física, com a sanção da Lei 14.386/22 (fruto do PL 2486/21), que regulamenta a profissão.

Através de emendas parlamentares, consegui recursos extras (um total de R$ 2 milhões 250 mil) para quatro municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro. 
Campos dos Goytacazes foi contemplado com R$ 600 mil, direcionados à área da assistência social.

O Deputado falou também da sua luta pela reabertura do Sesc Mineiro de Grussaí: “Ver aquela imensa estrutura se deteriorando em Grussaí causava tristeza. Mas, felizmente, esse complexo de hotelaria e lazer em São João da Barra, que gera empregos através do turismo, está voltando”, disse o Deputado.

Por fim, o Deputado Felício Laterça e o presidente da Rede Aurora, Germando Santos firmam um compromisso, através da comunicação lutar por quem mais precisa, resgatar a esperança dos brasileiros e acima de tudo não abrindo mãos de seus princípios, valores e ideais que comungam.


@redeauroraplay
@deputadofederalfeliciolaterca
@avozdecampos
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp