02/07/2022 às 10h04min - Atualizada em 02/07/2022 às 10h04min

Ururaí já conta com os serviços da 4ª edição do Prefeitura em Ação de 2022

O programa disponibiliza os principais serviços e programas do governo municipal e atividades para públicos de todas as idades

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Equipes de secretarias e fundações municipais já iniciaram o atendimento aos moradores de Ururaí e região na quarta edição deste ano do Prefeitura em Ação, que está acontecendo neste momento na Escola Municipal João Borges Barreto e contará com a participação do prefeito Wladimir Garotinho e da primeira-dama Tassiana Oliveira. O programa disponibiliza os principais serviços e programas do governo municipal e atividades para públicos de todas as idades.

Miriam Pessanha Cordeiro chegou cedo para buscar atendimento do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). "Estou desempregada e quero saber se posso obter algum benefício social ou encaminhamento para um trabalho. Estou fazendo 54 anos hoje e, quem sabe, não ganho um auxílio ou um trabalho de presente", disse a cozinheira, moradora de Ururaí, que destacou a importância do Prefeitura em Ação. 

"Acho o programa muito importante porque atende pessoas que durante a semana não tem tempo para buscar um atendimento na cidade. O programa centraliza diversos serviços e é tudo bem organizado, separado, para as pessoas serem atendidas com facilidade", declarou a moradora de Ururaí. 

Miriam estava acompanhada das amigas Gilda Muniz, 53 anos, moradora de Quilombo, e de Marivalda Abreu Cordeiro, 59 anos, também de Ururai. As três buscam programas com cadastramento pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, como Auxílio Brasil, mas vão aproveitar a oportunidade para conferir outros serviços que estão sendo ofertados no Prefeitura em Ação.

Mais informações em instantes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp