26/06/2022 às 15h26min - Atualizada em 01/07/2022 às 00h01min

Especialista de planos de saúde dá dicas para fazer a escolha adequada

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Manoel Alexandre elenca pontos fundamentais

SALA DA NOTÍCIA Graciliano Candido
Divulgação
Com a sobrecarga nos serviços de saúde pública em todo o país, o plano de saúde é uma alternativa adequada e reúne melhor custo benefício para seus usuários. Afinal, ninguém sabe o dia nem hora que vai precisar de um atendimento médico especializado, sempre somos pegos de surpresa.
Para o especialista em seguros de saúde, Manoel Alexandre de Oliveira, identificar o perfil do usuário é fundamental para definir o produto mais adequado. Em todas as modalidades, o cliente paga uma mensalidade e pode usufruir o período inteiro, com ressalva para os planos com coparticipação, que tem uma parcela menor e participação em algumas consultas e exames. “É um produto direcionado para o cliente que utiliza pouco os serviços de saúde”, exemplifica.
O estilo de vida do usuário também é observado, se ele não costuma viajar para outros estados ou países, o plano regional atende melhor no que se trata ao valor da mensalidade. Se é um usuário ”viajante”, a cobertura com abrangência nacional ou internacional é prioridade para que não fique sem assistência médica nas viagens.  
Manoel Alexandre, da Ligamar Seguros, explica que, é analisado a faixa etária do cliente diante das diversas operadoras de planos de saúde, e identificar a modalidade, como pessoa física ou jurídica (caso tenha empresa). “A partir disso, apresentamos as operadoras e a rede credenciada para o cliente avaliar o que mais agrada. É importante que o cliente procure uma corretora credenciada”, acrescenta.
Escolha certa
  1. Avalie qual o melhor tipo de cobertura;
  2. Conheça as operadoras de saúde;
  3. Analise a rede credenciada;
  4. Leve em consideração as opções de reembolso;
  5. Confira os serviços adicionais;
  6. Solicite uma cotação com um corretor credenciado.

Sobre a Ligamar Seguros
A Ligamar Seguros é uma corretora de planos de saúde e seguros de vida especializada em oferecer as melhores operadoras de saúde do país, com rede credenciada altamente capacitada para atender o que for necessário. Pós venda qualificada para oferecer melhor suporte ao cliente, auxiliando numa melhor experiência na utilização dos seus seguros.
Conheça nossos diferenciais https://www.ligamarseguros.com/
Ligue: (61) 3434-8008.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp