27/06/2022 às 08h38min - Atualizada em 01/07/2022 às 00h01min

Pátio Alcântara recebe primeiro lugar em premiação da ABRASCE e ganha destaque com ação social

SALA DA NOTÍCIA Luciana Mascotte Cockell
Divulgação

O PátioAlcântara foi um dos grandes vencedores da edição2022 do Prêmio ABRASCE, que aconteceuontem, dia 22 de junho,em São Paulo. Pelo projeto Natal Alcântara Luz, o shopping foi premiado duasvezes nacategoriaEventos e Promoções de Natal: Troféu Ouro e Destaque.O projeto Natal Alcântara Luz consistiu em uma proposta de iluminação de Natal inédita-com túnel de luz de led-para o Calçadão de Alcântara, um dos principais pontos de Comércio do município de São Gonçalo.

 

O objetivo social do projeto era diminuir a poluição visual criada pela disposição desordenadadas lonas azuis usadas como coberturas para as barracas. O projeto que reuniu objetivos sociais e comerciais, beneficiou a população e os comerciantes/empreendedores locais.

 

O Natal Alcântara Luz foi viabilizado pela Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Com o projeto, o Pátio Alcântara ajudou a aquecer a economia e aumentar o fluxo de pessoas no entorno do shopping em uma das datas mais importantes do comércio.O projeto de iluminação ficou acesso de 2 de dezembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp