29/06/2022 às 17h27min - Atualizada em 29/06/2022 às 17h27min

Semana na Câmara com importantes projetos aprovados: Juninho Virgílio, que presidiu os trabalhos, comenta

Saulo Maciel

As sessões plenárias desta semana tiveram avanços importantes para a população campista e marcaram um ponto que não se via há tempos: Um clima harmônico entre parlamentares de situação e oposição. 


O vereador Juninho Virgílio, que presidiu as sessões, ressaltou a importância dessa união para o bom andamento das pautas. “Foram dois dias de muito trabalho mas também de alegria. Conseguimos colocar em pauta e a provar por unanimidade projetos de suma importância como o sistema de bilhetagem e subsídio do óleo diesel para operadores do transporte público, garantindo que nossa população poderá se deslocar sem riscos. E já nesta quarta-feira o plano de cargos e salários dos servidores da Câmara também foi aprovado”, afirmou Juninho. 


Permissionários e empresários estiveram presentes acompanhando a sessão da terça-feira. Até houve um princípio de tumulto, porém após Juninho suspender a sessão e dialogar - junto com os demais vereadores, com representantes do transporte público, o clima se acalmou e a sessão permaneceu, com a aprovação do projeto de Lei, encaminhado pelo prefeito Wladimir Garotinho, para o subsídio do óleo. 


Na quarta o projeto que visa um plano  de cargos e salários ao servidores da Câmara foi colocado em pauta após um aval da procuradoria legislativa, mostrando que a casa deve viver em ambiente harmônico, independente das diferenças. 


“Lógico que cada um tem seu grupo político e suas convicções. Porém quando o assunto é bem estar da população, todas as diferenças devem ser colocadas de lado. Estamos aqui pelo povo, para lutar pelo bem de Campos. Me sinto lisonjeado em ter presidido essas duas sessões que marcam a esperança do diálogo e bem estar democrático da casa”, finalizou Virgílio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp