29/06/2022 às 13h05min - Atualizada em 29/06/2022 às 13h05min

Governador Cláudio Castro anuncia Washington Reis como seu vice nas eleições 2022

- Redação
O ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), foi escolhido pelo governador Cláudio Castro (PL) para seu ser candidato a vice-governador na chapa que o PL está formando com vários partidos para sua tentativa de reeleição em 2022. A vaga de vice estava sendo motivo de vários boatos, especialmente depois que Castro apoiou Márcio Pacheco para Conselheiro do TCE em detrimento do irmão de Washington, o deputado estadual Rosenverg Reis (MDB).

A escolha de Reis, de acordo com especialista, garantiria a Castro o apoio de votos na Baixada Fluminense, onde a família tem muita força política. Além de apaziguar outros descontentes da ampla aliança que o atual governador vem fazendo, incluindo mesmo a família Garotinho, que tem uma relação de amizade com os políticos de Caxias.

Dos principais candidatos Claudio Castro é o 1º a ter sua chapa proporcional completa divulgada, com ele como pré-candidato a governador, Reis vice-governador e Romário (PL) a Senador. Apesar de, novamente, boatos dizerem que a vaga pode ser oferecido a Marcelo Crivella (Republicanos), mas poucos acreditam que isso possa acontecer.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp