29/06/2022 às 12h59min - Atualizada em 29/06/2022 às 12h59min

Desenvolvimento Econômico atua em Ururaí para edição do Prefeitura de Campos em Ação

- Redação
Com participação confirmada na quarta edição do Prefeitura em Ação, no próximo sábado (2), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo já atua em Ururaí, com visitas a comércios e orientação a trabalhadores informais. O objetivo é verificar a necessidade de renovação ou retirada de alvarás e demonstrar as vantagens do cadastramento em programas como o Microempreendedor Individual (MEI), que promovem o empreendedorismo e a regularização de atividades que ainda estejam sendo desenvolvidas na informalidade. Equipes da secretaria também vão atender moradores de Ururaí e região no sábado, durante a ação na Escola Municipal João Borges Barreto, das 9h às 13h.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Felipe Knust, além de cadastro no MEI e agendamento para emissão de alvarás, os interessados poderão cadastrar currículo profissional no Balcão de Empregos, obter informações sobre operações de créditos do Fundo de Desenvolvimento do Município de Campos (Fundecam) e muito mais.

"Participaremos de mais esta edição com atendimento de qualificação e emprego, carteira de trabalho digital, com informações e orientações sobre todos os nossos serviços. O Prefeitura em Ação é um projeto importantíssimo, estruturante, que promove o acesso do população do interior aos serviços disponibilizados pelo governo, aproxima o governo, por meio dos órgãos públicos municipais, da população. E isso é ouvir o povo, é atender as demandas da população, é gerar melhorias diversas para o distrito ou localidade, para a comunidade que recebe cada edição do programa", detalhou Knust, destacando a importância do Prefeitura em Ação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp