29/06/2022 às 12h46min - Atualizada em 29/06/2022 às 12h46min

Teatro de Bolso Procópio Ferreira, em Campos, recebe espetáculos até sexta-feira

- Redação
Reaberto no último domingo (26) após receber intervenções estruturais e ganhar nova caixa cênica, o Teatro de Bolso (TB) Procópio Ferreira vem recebendo desde segunda-feira (27), uma grade de espetáculos. A programação tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e termina nesta sexta-feira (1º) com as apresentações dos monólogos “A beira do mar aberto” e “Tangerine Girl”, com o Núcleo de Artes Ori. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). As peças têm classificação 16 anos.

Nesta terça-feira (28), o TB apresentou cenas do espetáculo “No Trem da História”, de Maria Helena Gomes, com alunos dos cursos Letras em Movimento, da FCJOL, com direção de Guilherme Freytas. O Projeto Dançarte, também oferecido pela FCJOL, apresentou uma performance de seus alunos, dirigida por Neide Brasil. Na segunda (27), foi apresentado o espetáculo “A Casa de Bernarda Alba”, seguido da cena teatral “Amor em Água Fria”, com alunos da Licenciatura em Teatro do Instituto Federal Fluminense (IFF).

“Vivemos duas noites maravilhosas, recebendo bons espetáculos e uma plateia interessada em viver a magia de voltar a frequentar o TB. Esperamos pelo público, nesta sexta-feira, quando receberemos os monólogos do Núcleo de Artes Ori, com ingressos vendidos em nossa bilheteria”, convida a coordenadora artística do Teatro de Bolso, Neusinha da Hora.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp