29/06/2022 às 12h45min - Atualizada em 29/06/2022 às 12h45min

Após asfaltamento, Prefeitura de Campos nivela tampões e ralos dos bueiros de ruas centrais

- Redação
A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, providencia intervenções para que todas as ruas que já receberam novo asfaltamento tenham as tampas de pontos de visita, bem como os ralos dos bueiros elevados. O reposicionamento das peças é feito de forma que fiquem nivelados com a pista.

Equipes operacionais estão atuando nos trechos da Rua Tenente Coronel Cardoso e na Rua Saldanha Marinho, colocando nova camada de asfalto. Os trabalhadores estão removendo os tampões de ferro dos pontos de visita da rede de esgoto, bem como os ralos dos bueiros das galerias pluviais que coletam água das chuvas.

Nestes locais é feito trabalho com concreto para elevar as bases de apoio das tampas e dos ralos de forma que fiquem nivelados com a pista que, após o asfaltamento, teve o nível da pista elevado, conforme esclarece o Secretário de Obras e Infraestrutura, Jorge Wílliam Cabral.

“Os trabalhos de remoção dos tampões e dos ralos para que seja feita obra de elevação da base dessas peças e, em seguida, a reposição, vão ser feitos em todas as ruas e avenidas que já receberam a nova camada asfáltica. O trabalho é necessário para que os tampões fiquem nivelados com a pista e evite o desconforto aos motoristas que precisam desviar desses pontos rebaixados e, da mesma forma, ao nivelar os ralos, evita-se que a água das chuvas fique empossada na sarjeta”, detalha o secretário.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp