28/06/2022 às 11h16min - Atualizada em 29/06/2022 às 00h00min

Ivan Moré fecha CBTD 2022 com palestra sobre sua ‘Desobediência Criativa’

37ª edição do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento recebeu mais de 5 mil profissionais do setor

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins
A 37ª edição do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, que aconteceu na capital paulista entre os dias 22 e 24 de junho, foi finalizada com a palestra Desobediência Criativa, de Ivan Moré. Durante a apresentação, o jornalista falou sobre sua trajetória e o que ele tem feito para ser feliz e realizado na vida pessoal e profissional nos últimos tempos.
Durante os três dias de evento, várias palestras e apresentações foram feitas aos mais de 5 mil profissionais que passaram pelo espaço Pro-Magno. Além da extensa programação com palestrantes, os participantes também tiveram acesso às novidades do setor que tem se reinventado a cada dia desde o início da pandemia.
O Congresso também contou com a Expo CBTD, feira gratuita onde empresas do segmento puderam apresentar seu trabalho e expor novas ideias. A Expo também contou com um chão de tabuleiro, onde os participantes entraram no game e receberam muito conteúdo durante toda a exposição.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp