28/06/2022 às 17h01min - Atualizada em 28/06/2022 às 17h01min

Bazar Coesa volta a funcionar em novo endereço que será inaugurado no dia 04/07

- Redação
O tradicional Bazar da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais de Campos (Coesa) está de endereço novo. Agora localizado no Quiosque 3 da Praça da República, na Rua Saldanha Marinho, no Centro, o espaço será inaugurado na próxima segunda-feira (04), às 14h. Com roupas masculinas, femininas, infantis e artesanatos diversos, o bazar funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
 
A iniciativa contará com a participação de diversas entidades, como a Casa de Caridade Jesus Peregrino; Casa de Caridade Maria Franc; Associação dos Crônicos Renais e Transplantados (ACRETERJ); Conferência Vicentina São Francisco de Assis; Núcleo Espírita Doutor Antero Manhães; e a Casa da Fraternidade Phillippe Uebe.
 
O Bazar terá peças novas e usadas colocadas para venda, com valor mínimo de R$ 1,99, podendo variar até R$ 150,00, no caso de um vestido de noiva, por exemplo. As entidades participantes têm a liberdade de colocar o valor desejado de acordo com o tipo de item, que costuma variar entre roupas de todos os segmentos, acessórios, berços, utensílios domésticos, brinquedos e afins.
 
A Coesa aceita doações da população, desde que as roupas ou artesanatos estejam em bom estado de conservação, para movimentar e manter o fluxo de produtos. Toda doação recebida é dividida entre as entidades presentes no bazar, a não ser que ela seja direcionada para uma em específico, e podem ser entregues diretamente no bazar durante o seu horário de funcionamento. Todas as entidades participantes já possuem doações próprias e são com elas que o Bazar será inaugurado.
 
Todo o valor arrecadado com o bazar será dividido entre as entidades participantes. Cada uma delas tem um responsável que anota o valor arrecadado no dia. Ao final de cada mês, esse responsável e o Presidente (o) ou o Tesoureiro (a) da entidade faz a prestação de contas para a COESA em um formulário específico.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp