24/06/2022 às 16h33min - Atualizada em 25/06/2022 às 16h40min

Netza assina brand space da BMW Motorrad Brasil no Festival Interlagos 2022

Martech agency da Netza&COSSISTEMA é responsável por experiências e espaços temáticos da marca no maior evento de motociclismo do Brasil.

SALA DA NOTÍCIA Eliane Vitiello
Kleber Marques

Até o dia 26 de junho, os visitantes do Festival Interlagos 2022, evento realizado pela Revista Duas Rodas, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, serão surpreendidos por muitas novidades no estande da BMW Motorrad Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, o espaço da marca tem a assinatura da Netza.

Com o conceito “Make Life a Ride”, a martech agency preparou ativações que tornam o público protagonista no maior evento de motociclismo do Brasil, vivenciando experiências exclusivas.

Além de conhecer os lançamentos da BMW Motorrad – as novas K 1600 Bagger e R 1250 RT -, os visitantes terão acesso a espaços temáticos, como a área de Rider Experience (Programa Oficial de Experiências BMW Motorrad), a loja de produtos de lifestyle e acesso a um test ride para experimentar os principais produtos da marca na tradicional pista de motovelocidade.

“Pelo segundo ano consecutivo, a Netza Martech Agency é responsável pela produção da BMW Motorrad Brasil no Festival. O nosso objetivo foi levar para o Autódromo de Interlagos um ambiente que permita experiência e diversos pontos de contato com a marca, bem parecido com as novas lojas da BMW Motorrad para a melhor experiência do público presente. Desde a exposição de todos os modelos com interatividades digitais, test ride, lançamentos, área para coletiva de imprensa, suporte para as atividades da BMW Serviços Financeiros e até uma área para reuniões no local. Toda a criação, operação e produção do estande, além da coletiva de imprensa, foram realizados pela Netza em parceria com as equipes de marketing e Comunicação Corporativa”, conta Fábio Pacheco, Head de Estratégia Criativa da Netza.

Os clientes que comparecerem ao evento, se cadastrarem no estande e efetuarem a compra de uma BMW Motorrad 0 km financiada com a BMW Serviços Financeiros até o dia 8 de julho de 2022, serão presenteados com uma soft bag. 

 

SERVIÇO:

Estande BMW Motorrad Brasil – Festival Interlagos 2022
Data: 23 a 26 de junho de 2022
Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo – SP

 

Sobre a Netza - Comandada pelos co-founders Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza é a primeira Martech Agency do Brasil, acelerando as conexões entre estratégia, experiência e tecnologia. Com mais de 20 anos de experiência em brand experience, ressalta a amplitude da agência com a integração de ferramentas de marketing e tecnologia e mais colaboração e conectividade nas entregas. Dividida em squads independentes que atuam com metodologias de startups, o design organizacional da Netza é inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade, potencializando conexões e a integração dos negócios, por meio da economia colaborativa e do crescimento de parcerias. Única agência de comunicação que figura desde 2009 no ranking das cinco Melhores Para Trabalhar eleitas pelo Great Place To Work, sendo eleita a melhor agência para trabalhar do Brasil (2017), melhor empresa para trabalhar em São Paulo (2018), além de conquistar a terceira posição entre as melhores do Estado também em 2019 e entre as melhores do Brasil em 2020. Entre os clientes atendidos estão: Ajinomoto, Azul, Bradesco, Dasa, DPSP, Embraer, Honda, Hughes, Mercedes-Benz, OLX, Pepsico, Protege, UHG, Vivo e Volkswagen. Para mais informações, acesse http://netza.com.br/ ou siga a Netza também nas redes sociais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90