25/06/2022 às 13h37min - Atualizada em 25/06/2022 às 13h37min

Edmar Ptak se posiciona em polêmica da Caravana da Juventude e cobra ação do MP

Apresentador cobrou ação da promotora Anike Assed

- Redação
Germando Santos

Após ser alvo de muitos questionamentos nas redes sociais, de pessoas que o indagaram dizendo que “só critica Cláudio Castro e Rodrigo Bacellar”, o apresentador e empresário Edmar Ptak resolveu se manifestar sobre o ocorrido numa escola de Morro do Coco, durante a Caravana da Juventude.

“Quero deixar claro que o rapaz  (dançarino), não tem culpa nenhuma. Ele  é profissional e estava fazendo o trabalho dele. Sobre o Leandro Soares, diferente do que pessoas do governo estão falando, que ele ‘fez o vídeo por ser do grupo Bacellar’, isso não tem nada a ver. Pois estava ali como um pai de aluno. Tenho certeza que nenhum pai gostaria de ver um filho ou filha passando por aquela situação”, declarou.

Ptak foi contundente ao se colocar totalmente contrário ao ocorrido, inclusive dizendo que a promotora Anike Assed, responsável pela tutela da criança e adolescente no Ministério Público, deveria intervir na situação, caso outras “dancinhas” viessem a se repetir. 

“Doutora Anike, a senhora tem que acompanhar isso. E caso se repita, que suspenda a Caravana da Juventude”.

Edmar Ptak lamentou a falta de comunicação do governo, criticou o silêncio do prefeito Wladimir Garotinho e do secretário de educação Marcelo Feres sobre o assunto. E também comentou que o vídeo feito pelo responsável pelo departamento da juventude, Nalto Muniz, não convenceu. 

“Nalto Muniz é meu amigo, inclusive liguei pra ele antes de fazer esse vídeo. Dizer que ‘antigamente se dançava boquinha da garrafa’ não convence! Esse tipo de música não deve ser colocada em nenhuma época para crianças e adolescentes. 

Ao contrário do que alguns pensaram, o apresentador da Live Bastidores da Política - gerada pela Rede Aurora, não se omitiu em um assunto de extrema importância.

Assista o video aqui: 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp