20/06/2022 às 11h01min - Atualizada em 20/06/2022 às 11h01min

Obra para 3ª faixa na Av. 28 de Março foi finalizada

Foi concluída a construção do novo guarda corpo da Ciclovia Patesko e relocado o poste do conjunto semafórico no cruzamento da 28 de Março com a José Alves de Azevedo

Jornal Aurora - Redação
PMCG
As obras de construção da terceira faixa na Avenida 28 de Março, entre o Canal Campos-Macaé e a Rua Barão de Miracema, foram finalizadas. Foi concluída a construção do novo guarda corpo da Ciclovia Patesko e, também, relocado o poste do conjunto semafórico no cruzamento da Avenida 28 de Março com a Avenida José Alves de Azevedo, bem como a demolição da antiga mureta da ciclovia.

O Subsecretário Municipal de Mobilidade, Sérgio Mansur, explica a necessidade da terceira faixa no local:

“Para criarmos a terceira faixa naquele trecho foi necessário retificar a largura da pista da ciclovia, mas obedecendo a largura estabelecida pelo Denatran (Departamento Nacional de Trânsito). A terceira faixa vai dar mais fluidez no tráfego na Avenida 28 de Março, porque todos os veículos que trafegarem na direção da Avenida Nilo Peçanha para acessar a BR-101 vão ficar na terceira faixa para converter à esquerda na Barão de Miracema e, desta forma, não precisará mais ficar na faixa de rolamento, causando retenção no fluxo que segue na direção da Estação de Campos”, detalha Sérgio Mansur.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp