16/06/2022 às 11h32min - Atualizada em 16/06/2022 às 11h32min

Casa de Cultura no Farol com programação neste feriado de Corpus Christi

Eventos elaborados pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima contempla público de todas as idades no espaço Félix Carneiro, na orla da praia

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Casa de Cultura Félix Carneiro, na praia do Farol de São Tomé, administrada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), realiza nesta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi e amanhã (17), diversas atividades na estrutura, que fica na orla, próximo à área da Marinha, levando alegria, conhecimento e brincadeiras para todas as idades. As ações fazem parte do Programa “Culture, Campos - com horizonte!”, da FCJOL.

Brincadeiras para a criançada, festival de pipoca, oficinas de artesanato e de leitura, estão entre as atividades abertas ao público. Na sexta-feira (17), às 16h, a comunidade do Farol, visitantes e turistas terão a oportunidade de conhecer Gabe Gabrielle, engenheiro contratado pela NASA; diretor de Engenharia do Comando de Operações Especiais da Força Aérea dos Estados Unidos, que fará uma palestra no espaço da Casa de Cultura.

“A FCJOL mantém, desde o dia 16 de janeiro, na orla da praia, a Casa de Cultura Félix Carneiro, que abriga, em suas dependências, uma unidade da Biblioteca Municipal Nilo Peçanha, funcionando de terça-feira a sábado, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Ao longo do ano, o espaço recebe eventos variados, como os que realizamos nesta quinta e, também, na sexta-feira. Esperamos por todos”, convida a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

Casa de Cultura Félix Carneiro - Programação do feriado de Corpus Christi:

16/06 – Quinta

10h às 12h – Brincadeiras Infantis, com Cida Melo e Maria Clara Melo, pelo eixo “Siminino, Siminina na Ciranda Cultural”, do Programa “Culture, Campos - com horizonte!”
14h às 15h – Apresentação Infantil da Escola Jardim Encantado
15h às 16h – Brincadeiras Infantis, com Cida Melo e Maria Clara Melo
16h às 17h – Festival de Pipoca, com Salvadora Cruz

17/06 – Sexta

10 às 12h – Oficina de Artesanato: de laços e enfeites de cabelo juninos, com Salvadora Cruz
10 às 12h – Farol de Letrinhas, com Adriana da Costa Tavares
14h às 16h – Brincadeiras Infantis e Festival de Pipoca
16h às 17h – Palestra com Gabe Gabrielle – Engenheiro contratado pela NASA; Diretor de Engenharia do Comando de Operações Especiais da Força Aérea dos Estados Unidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp