15/06/2022 às 15h11min - Atualizada em 15/06/2022 às 15h11min

Editorial: Rodrigo Bacellar baixa o nível, incita violência e desrespeita população do Parque Saraiva

Saulo Maciel

No evento de inauguração das obras do Parque Saraiva, não faltou falta de respeito. Desde cedo as militâncias ocuparam o espaço destinado ao público, inclusive atrapalhando os primeiros discursos. Até aí, normal, faz parte do jogo democrático.

 

Porém após o deputado Rodrigo Bacellar assumir o microfone, começou a fazer críticas pesadas ao prefeito Wladimir. Mas não por questões técnicas ou administrativas, mas querendo atribuir ao prefeito de Campos críticas que são feitas ao governador por parte de seu pai, Anthony Garotinho. 

 

Bacellar começou falando que “não tem medo de cara feia e vaia” e partiu para o ataque: “Não adianta fazer discurso de paz e ter a irmã atacando o governador Cláudio Castro, vir aqui ontem a noite pra fazer vídeo falando de Rafael Diniz”, afirmou.

 

Neste momento um grupo de pessoas começou uma briga, que acabou alastrando até que a polícia precisou agir. 

 

Triste ver que um deputado mostra total falta de respeito com demais autoridades. E pior ainda é a inércia de Cláudio Castro, que aceitou tudo passivamente. Como autoridade maior do Estado, deveria, no mínimo, conter os ânimos e mostrar que o momento ali deveria ser de celebração, não ataques políticos. 

 

O “ciúme” que Bacellar tem do bom relacionamento de Wladimir com o governador não vem de hoje. Ano passado, Rodrigo chegou ao ponto de atacar a vida pessoal do prefeito para tentar desequilibrar o ambiente.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90