04/06/2019 às 11h02min - Atualizada em 04/06/2019 às 11h02min

Após denúncia anônima, PM apreende maconha e cocaína em área de mata

Dois suspeitos foram detidos na ação

Redação
Divulgação / PM
Dois homens foram detidos com grande quantidade de maconha e cocaína na segunda-feira (03), por volta das 17h30, na Rua 12, no bairro Aquarius, em Cabo Frio.

Segundo a PM, a ação ocorreu após denúncia anônima informando que dois homens estariam escondendo drogas em uma área de mata. Policias foram ao local, realizaram abordagem a um dos suspeitos e com ele foram encontradas 135 buchas de maconha dentro de uma mochila. De acordo com a PM, o suspeito informou ser gerente de uma facção e onde o restante da droga estaria escondida.

Segundo a corporação, policiais realizaram buscas na mata e encontraram 165 buchas de maconha e 1 kg da mesma droga.

Policias realizaram buscas nas proximidades e localizaram o outro suspeito em um ponto de ônibus, que informou que estaria fugindo para Rio das Ostras. Policiais foram até a residência do homem e encontraram 260 pinos de cocaína.

A apreensão resultou em um prejuízo de quase R$ 10 mil para o tráfico.

Todos os envolvidos foram levados para a 126º Delegacia Legal de Cabo Frio, onde a ocorrência foi registrada para investigação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp