27/05/2022 às 19h16min - Atualizada em 27/05/2022 às 19h16min

Oficina de Nutrição e Infraestrutura começa na próxima terça-feira

E seguirá até o dia 3 de junho e será realizada na Escola Municipal 29 de Maio. Trata-se de uma organização da Subsecretaria de Gestão Orçamentária e Financeira

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Começa no próximo dia 31, e vai até o dia 3 de junho, a 1ª Oficina Temática, organizada pela Subsecretaria de Gestão Orçamentária e Financeira, que tem como tema a Nutrição e a Infraestrutura. O público alvo são diretores da Rede Municipal. Para uma dinâmica maior, mais afetiva e ainda para uma melhor adequação dos horários, foram criados quatro grupos.  Ao todo são 232 vagas.

O primeiro grupo vai participar da oficina no próximo dia 31, de 13h às 17; o segundo, dia 1º junho, de 8h30 às 12h30; o terceiro, dia 02 de junho, de 13hàs 17h e, por último, dia 03 junho, no horário de 8h30 às 12h30. AS oficinas vão ser realizadas no auditório da Escola Municipal 29 de Maio, na Pecuária. A subsecretária de Gestão Orçamentária e Financeira, Carla Patrão, ressalta que é importante a presença do diretor ou do vice-diretor da unidade escolar, pois, o certificado será emitido em nome do participante da oficina.

“A Subsecretaria de Gestão Orçamentária e Financeira tem como atribuição o desenvolvimento de ações voltadas para a área finalística, ou seja, para as suas unidades onde efetivamente ocorre o processo de ensino-aprendizagem. Nesse sentido, é grande o desafio em aproximar as demandas da área-fim com a dinâmica administrativa da área-meio. Acreditamos, porém, que todos nós que trabalhamos com educação pública, temos, por natureza, uma atração pelos desafios, nas perspectivas de melhores resultados na educação municipal”, conclui Carla Patrão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp