27/05/2022 às 11h27min - Atualizada em 27/05/2022 às 11h27min

Serviços da Infância e da Juventude presentes no Prefeitura de Campos em Ação amanhã

- Redação
Este sábado (28) a Fundação Municipal da Infância e da Juventude vai levar muita atividade e orientação aos moradores do distrito de Travessão, na terceira edição deste ano do Prefeitura em Ação, que concentrará diversos serviços para a população na Escola Municipal Albertina Venâncio, das 9h às 13h. O programa FortaleSer, vinculado à instituição, participará do evento, que levará cartazes e panfletos sobre o Disque 100.
 
De acordo com o presidente da FMIJ, Fabiano de Paula, o programa desenvolve campanhas sobre cuidados com as crianças e adolescentes, também, conscientizando os familiares e jovens sobre os cursos e qualificando para o futuro.
 
“Estamos buscando sempre participar dos eventos, ouvir as demandas da população e orientar da melhor forma sobre os assuntos da FMIJ. Haverá apresentação de todos os programas, panfletagem sobre os números do Conselho Tutelar, pintura livre e muito mais. Vamos sempre buscar conhecer a realidade e problemas locais para a proposição de soluções efetivas”, declarou o presidente.
 
ATENDIMENTOS
 
No Prefeitura em Ação serão ofertados diferentes atendimentos. Na área de saúde, por exemplo, exames para diagnóstico de problemas auditivos, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, confecção do Cartão da Saúde, agendamento para consultas, entre outros. E, ainda, assistência jurídica em diferentes áreas, cadastro em programas sociais, atividades esportivas diversas e de lazer, vacinação de cães e gatos, combate à dengue e muito mais. As ações que serão desenvolvidas no local vão abranger pessoas de todas as idades.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp