26/05/2022 às 16h34min - Atualizada em 26/05/2022 às 16h34min

Ministra assina em Campos acordo de cooperação para implantação de projeto-piloto

- Redação
Ao lado do prefeito Wladimir Garotinho, a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, assinou nesta quinta-feira (26), no Teatro Trianon, Acordo de Cooperação Técnica que celebra a união, por intermédio da Secretaria Nacional da Família e o município de Campos. O encontro regional em Campos foi agendado pela deputada federal, Clarissa Garotinho.
 
O objeto do presente acordo de cooperação técnica é a implantação do projeto-piloto Famílias Fortes, visando o fortalecimento dos vínculos familiares e desenvolvimento de habilidades sociais, promovendo o bem-estar dos membros das famílias com crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, a ser executado no município.
 
CHEGADA
 
O prefeito Wladimir Garotinho, ao lado da primeira-dama, Tassiana Oliveira, recebeu nesta quinta-feira (26), no aeroporto Bartolomeu Lysandro, a Ministra Cristiane Britto e sua comitiva, integrada pela deputada Clarissa Garotinho, o deputado federal, Hélio Lopes; a deputada federal, Rosangela Gomes; o secretário nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maurício Cunha. Em seguida a ministra e autoridades se dirigiram ao Teatro Trianon, onde a equipe ministerial apresentou os programas que poderão ser aderidos pelos municípios do Norte e Noroeste do Estado. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp