25/05/2022 às 12h03min - Atualizada em 25/05/2022 às 12h03min

Estradas do Produtor chega à estrada em Mata da Cruz na Região Norte do município

- Redação
A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, está avançando com o Programa Estradas do Produtor. Nesta semana, as máquinas estão trabalhando na estrada da “moitinha”, que liga Mata da Cruz à localidade de Palmares, na Região Norte do município.

De acordo com o secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Almy Júnior, mais de 60 quilômetros de estradas foram recuperadas, apenas na Região Norte, a exemplo da estrada da Pimenta, estrada da Floresta, Garrafão, estrada da Colônia e da Linha. A estrada dos Cassinos, também em Mata da Cruz, já foi recuperada.

O Programa Estradas do Produtor já recuperou cerca de 400 km de estradas vicinais em todo o interior do município, algumas com serviços de patrolagem e colocação de fresagem, facilitando a locomoção das pessoas que moram nas comunidades rurais e para os produtores realizarem o escoamento da produção do campo para à cidade. Entre as estradas já recuperadas estão a Estrada do Macaco, no distrito de Dores de Macabu, Estrada Farol-Barra do Furado, na Baixada Campista, no Assentamento Zumbi dos Palmares, a região de Murundu, Santa Maria, Imbé e Pernambuca também foram beneficiados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp