24/05/2022 às 17h53min - Atualizada em 24/05/2022 às 17h53min

Primeira reunião da OAB Mulher Campos e Subsecretaria de Políticas para Mulheres

- Redação
A primeira reunião entre a Subsecretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM), o Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM) Mercedes Baptista e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Mulher) aconteceu na semana passada. Estiveram reunidas com a subsecretária Josiane Viana, a presidente da OAB-Mulher, Maria Franco; a vice-presidente Aline Solino e a secretária da OAB-Mulher Campos, Sara Rocha. 

Junto com a subsecretária Josiane, também estavam a advogada do CEAM, Cristiane Figueira; a gerente de Políticas Públicas para as Mulheres, Patrícia Cabral; a supervisora de Políticas para as Mulheres, Luciana Monteiro; a psicóloga do CEAM, Ana Paula Vasconcelos; a coordenadora da Casa Benta, Leisia Rossi e a assistente administrativa, Rosângela Oliveira. 

- Este encontro foi de suma importância para unir esforços e implementar projetos eficazes para mulheres em situação de violência. É um compromisso com a proteção e garantia de direitos – disse a subsecretária Josiane Viana.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp