24/05/2022 às 15h34min - Atualizada em 24/05/2022 às 15h34min

Professores da UENF, em Campos, promovem campanha do agasalho

- Redação
Com os termômetros em baixa, a Campanha do Agasalho é promovida pela Associação dos Docentes da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Aduenf). Até o dia 30 de junho, qualquer pessoa poderá fazer doação de roupas, agasalhos, cobertores e sapatos. Todo o material arrecadado será entregue ao “Projeto Alegria” e distribuído a famílias em situação de vulnerabilidade social em Campos dos Goytacazes.

As doações poderão ser entregues de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h ou de 14h às 17h, na sede social da Aduenf, que fica no campus universitário.

“Vivemos um momento difícil no Brasil, com o aumento vertiginoso no número de famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza. Este é um drama que aumenta durante o inverno, porque essas pessoas não têm condições de comprar roupas para se manterem aquecidas. Muitas, inclusive, estão vivendo nas ruas. Podemos contribuir de alguma forma para amenizar este problema, doando aquele agasalho ou utensílio que não usamos mais. Quanto mais doações recebermos, mais famílias poderão ser beneficiadas”, diz a professora Adriana Jardim, da Aduenf.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90