24/05/2022 às 15h00min - Atualizada em 24/05/2022 às 15h00min

Exame descarta dengue hemorrágica como causa da morte do radialista Aroldo Tavares

- Redação
O exame feito no Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels, o Lacen, descartou que a causa da morte do radialista Aroldo Amaral tenha sido por dengue hemorrágica. O resultado do exame saiu nesta segunda-feira (23) e a informação foi confirmada pelo Secretário de Saúde, Doutor Paulo Hirano.  

Entenda:

O corpo do radialista Aroldo Tavares foi velado na Igreja Batista do Parque Lebret, na Rua São Joaquim, em Guarus, Campos e o sepultamento aconteceu hoje (16), às 15h, no Cemitério do Caju.
 
Aroldo Tavares não chegou a retornar para a residência onde morava após ter dado entrada na UPA de Guarus, na manhã de domingo (15), permanecendo na unidade até o falecimento nesta segunda-feira (16).

O radialista estava com febre de 40 graus, dores e manchas avermelhadas pelo corpo. A família suspeita que a causa da morte teria sido dengue hemorrágica.
 
Além de trabalhar na Rádio Campos Difusora desde 1989, ele atuou como operador de áudio e apresentava o Programa Pagode do Cabeça na mesma emissora de rádio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp