24/05/2022 às 10h26min - Atualizada em 24/05/2022 às 10h26min

Campos: Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima recebe veículo 0km

- Redação
A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Auxiliadora Freitas, recebeu nesta segunda-feira (23), no pátio do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura de Campos, um veículo zero quilômetro para a Fundação. A entrega das chaves foi feita pelo secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira. O veículo sedan – modelo Fiat Cronos – auxiliará nos serviços da FCJOL, responsável por administrar 10 equipamentos culturais do município.

“Queremos agradecer ao prefeito Wladimir Garotinho e ao secretário Wainer Teixeira. Esses automóveis que estão chegando às secretarias são fundamentais, pois a frota encontrada em 2021 estava em péssimas condições e, na FCJOL, o cenário não foi diferente. Nossa estrutura possui equipamentos em diversos extremos do município e o deslocamento ficará mais fácil, principalmente para visitas técnicas a esses imóveis, bem como deslocamentos até a capital e outros municípios, com demandas de projetos que beneficiam a cultura de nosso município”, disse Auxiliadora Freitas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp