23/05/2022 às 12h56min - Atualizada em 23/05/2022 às 12h56min

Prefeitura reestrutura Cemitério de Travessão de Campos

A reforma dos muros, a pavimentação em bloquetes, a limpeza do mato, a remoção dos entulhos, as obras nas áreas de circulação e a pintura, todo isso mudou o aspecto, tanto no exterior como no interior do cemitério

Jornal Aurora - Redação
PMCG
As obras do Programa de Reestruturação dos Cemitérios Públicos do Município continuam sendo realizadas pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). Na semana passada foram concluídas as obras de reestruturação do cemitério da sede do distrito de Travessão de Campos.

Além de reformar os muros e os jazigos em alvenaria, o espaço recebeu pavimentação em bloquetes no acesso e na calçada externa e, também, pintura geral. As obras favorecem o acesso das pessoas que vão ao local reverenciar seus antepassados nos dias chuvosos, pondo fim aos transtornos nos cortejos que, anteriormente, eram feitos em meio à lama, com riscos de acidentes. A partir das obras, todo espaço interno não tem mais mato e entulhos resultantes da deterioração dos muros e dos jazigos.

MUDANÇA NO ASPECTO GERAL

A reforma dos muros, a pavimentação em bloquetes, a limpeza do mato, a remoção dos entulhos, as obras nas áreas de circulação e a pintura, todo isso mudou o aspecto, tanto no exterior como no interior do cemitério.

O presidente da Codemca, Afrânio dos Santos, destaca que “as obras de reestruturação dos 24 cemitérios públicos do município mudam o aspecto, tornando o ambiente bem cuidado, num clima mais leve para os familiares e amigos das pessoas que neles são sepultadas”, analisa Afrânio dos Sanos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp