23/05/2022 às 10h19min - Atualizada em 23/05/2022 às 10h19min

Na próxima terça-feira (24), Edmar Ptak dará detalhes sobre o julgamento da delação do funcionário da Servlog

- Redação
Na noite da próxima terça- terça (24), o apresentador Edmar Ptak no seu programa, vai dar detalhes do julgamento da delação do funcionário da Servlog.
 
O apresentador comentou nas redes sociais e informou que o julgamento vai acontecer hoje (23).

“É nessa segunda feira, TJ julga se delação do funcionário da Servlog onde Cláudio Castro foi flagrado recolhendo propinas é válida ou não. A defesa se vale de detalhes técnicos. Estamos de olho TJ. Faça seu trabalho. O Rio de Janeiro merece respeito", apontou Edmar.
 
Entenda:
 
Nesta segunda-feira (23), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro vai julgar a validade da delação premiada de Bruno Selem, funcionário da Servlog, empresa que mantinha contratos com órgãos estaduais.
 
Vale lembrar que o governador do Rio Claudio Castro (PL), que tentará à reeleição, pediu anulação na Justiça da delação.
 
No acordo firmado, Selem disse que Castro recebeu propina quando era vereador e depois de assumir o cargo de vice de Wilson Witzel (PSC), afastado após processo de impeachment aberto pela Assembleia Legislativa do estado.
 
O argumento da defesa do governador é que a lei anticrime obriga o delator a ter o depoimento em vídeo. No caso de Selem, a gravação foi feita, mas o delator apenas lê o depoimento escrito.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp