17/05/2022 às 09h28min - Atualizada em 17/05/2022 às 09h28min

Campos ganha clínica de medicina preventiva e vai gerar cerca de 500 novos empregos

- Redação
O prefeito Wladimir Garotinho, na noite desta segunda-feira (16), participou da cerimônia de inauguração da primeira unidade Clin Center em Campos. Trata-se de uma clínica popular da empresa do Grupo BraSeg, referência em seguros e planos de assistência familiar, oferecendo medicina preventiva. O espaço, localizado na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), possui mais de 500 metros quadrados de área construída, entre recepções, consultórios médicos e odontológicos, salas de exame, coleta de sangue, setor administrativo e elevador.

De acordo com Wladimir, a Clin Center é mais um investimento e expansão de negócios no município, e somado com mais duas unidades – sendo uma em Guarus e outra em Goitacazes, que ainda estão em fase de implantação – cerca de 500 novos empregos serão gerados.

“Campos vive o momento de retomada no pós-pandemia da Covid-19. Tem muitas empresas procurando a cidade para se instalar aqui e isso significa que a cidade está com credibilidade, o dinheiro voltou a circular, os empregos estão sendo gerados pela iniciativa privada, que só se mantém forte quando o poder público também estiver forte, como está a Prefeitura hoje, pagando em dia funcionários e fornecedores. A cidade está apta a receber mais e novos investidores”, disse o prefeito.

Wladimir foi recepcionado pelos proprietários da Clin Center, Roberto Avelar e Geraldo Almeida. Segundo Roberto Avelar, a Clin Center está presente em vários municípios da região, como Macaé, São Francisco de Itabapoana, Cabo Frio, Araruama e Rio das Ostras. “Mas sempre tivemos um olhar especial por Campos e percebemos que o município merecia receber este investimento, pois tem uma população ordeira e trabalhadora. Acreditamos nesta cidade”, ressaltou.

A inauguração da clínica teve as bênçãos do padre Murialdo Gasparet e do pastor Ailton Junior, que é um dos colaboradores da Clin Center. A cerimônia contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Felipe Knust, do presidente do Fundecam (Fundo de Desenvolvimento de Campos dos Goytacazes), Orlando Portugal, dos vereadores Leon Gomes e Kassiano Tavares, e de demais autoridades.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp