13/05/2022 às 09h49min - Atualizada em 13/05/2022 às 09h49min

Morre no Hospital Ferreira Machado adolescente de São Francisco de Itabapoana vítima de acidente e jovem é morto a tiros na cidade

- Redação
A adolescente Alice Maria da Silva Nascimento (foto da capa), morreu nesta quinta-feira (12), no Hospital Ferreira Machado, em Campos. Um jovem foi morto a tiros na cidade.

A jovem, no dia 30 de abril, se envolveu em um acidente com uma moto, na comunidade de Valão Seco, zona rural de São Francisco de Itabapoana. Na mesma data da colisão, ela foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Alice era moradora da comunidade.  A vítima foi velada na Igreja Nossa Senhora das Graças de Valão Seco e sepultada no cemitério de São Francisco de Itabapoana.

Já na madrugada desta sexta-feira (13), um jovem ainda não identificado, foi assassinado a tiros, na Rua da Jaca, em São Francisco de Itabapoana.
 
Segundo informações da Polícia Militar, moradores acionaram a polícia após ouvirem disparos. Assim que chegaram ao local informado, a vítima já estava morta.
 
Buscas foram realizadas para encontrar o suspeito, mas ninguém foi preso.
 
O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp