11/05/2022 às 17h39min - Atualizada em 11/05/2022 às 17h39min

​Campos: Parceria entre o IMTT e Sest Senat leva serviços aos taxistas nesta quinta

A ação faz parte da Campanha Maio Amarelo e será realizada das 9h às 16h, na sede do Sest Senat, localizada na Avenida Dr. Nilo Peçanha, 822

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Através de uma parceria entre o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e Sest Senat, diversos serviços serão ofertados aos taxistas do município. A ação é o Dia T, que faz parte da Campanha Maio Amarelo, com realização nesta quinta-feira (12), das 9h às 16h, na sede do Sest Senat, localizada na Avenida Dr. Nilo Peçanha, 822, ao lado do Shopping Estrada.

Os serviços destinados aos taxistas nesta ação serão parcelamento de taxas e multas, recadastramento, vistoria anual e disponibilização do Táxi.Rio App.

“Os taxistas são uma categoria muito importante para o nosso trânsito e na Campanha Maio Amarelo eles não poderiam estar de fora, pois assim estamos transformando estes profissionais em multiplicadores de boas práticas e contribuir para um trânsito mais seguro”, disse o presidente do IMTT, Nelson Godá.

MAIS AÇÕES – Paralelo às ações como blitz educativa, ronda escolar, segurança para os caminhoneiros e motoristas e exposição de veículo acidentado, o IMTT estará realizando mais serviços.

No próximo dia 22 (domingo), em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM), Fundação Municipal de Esportes (FME) e Porto do Açu, acontece o Passeio Ciclístico. O início do evento será no Jardim São Benedito, a partir das 8h, com término na Vila Olímpica Lulu Beda, no Jardim Carioca. As inscrições podem feitas por meio do QR Code, disponível no Instagram do IMTT (imtt.campos). Até o momento, cerca de 180 pessoas se inscreveram para o evento.

E no dia 24 (terça-feira), taxistas, permissionários de vans, motoristas de ônibus e toda a sociedade civil estão sendo convidados para doarem sangue na Unidade Móvel do Hemocentro, que ficará estacionada na Praça do Liceu, das 8h às 15h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp