08/05/2022 às 10h23min - Atualizada em 08/05/2022 às 10h23min

​Cruzada da Gratidão reúne mais de três mil religiosos em Campos

Prefeito participou a convite do bispo Abner Ferreira, recebeu o governador Cláudio Castro e demais autoridades do Estado; evento promovido pela Convenção das Assembleias de Deus Ministério de Madureira

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A convite do bispo Abner Ferreira, o prefeito Wladimir Garotinho participou na tarde deste sábado (7), da “Cruzada Celebrando a Vida com Gratidão a Deus”, recepcionando o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro; demais autoridades e religiosos de municípios da região. O evento promovido pela Convenção das Assembleias de Deus Ministério Madureira, aconteceu no espaço Multiplace, em Campos. 

Com a presença de um público estimado em mais de três mil pessoas, a Cruzada da Gratidão contou com membros das Assembleias de Deus (ADs) de Campos, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Macaé, Quissamã e Conceição de Macabu.

Atendendo solicitação dos organizadores, a prefeitura disponibilizou uma ambulância para atender o local e o suporte da Guarda Municipal, para ordenar o trânsito na Avenida Alberto Lamego, nas imediações do evento.

Para o prefeito, foi uma tarde especial, abençoada, em gratidão pela vida após tantas turbulências e sofrimentos no enfrentamento a Covid-19. “Recebi com muita alegria o convite e foi uma satisfação compartilhar de uma tarde de louvor e adoração, agradecendo a Deus pela dádiva da vida e a saúde, em meio a pandemia de uma doença que interrompeu tantas histórias e deixou tanto sofrimento. Parabenizo os organizadores, pelo zelo e carinho com cada detalhe que fez deste um evento de sucesso”, disse Wladimir.

A “Cruzada Celebrando A Vida com Gratidão a Deus” acontece a cada dois anos e neste, a cidade de Campos foi escolhida para recepcionar os membros das ADs da região Norte Fluminense.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp