07/05/2022 às 10h51min - Atualizada em 07/05/2022 às 10h51min

Matéria Exclusiva: Trabalhadores da ELFE cruzam os braços por falta de pagamento nas unidades do Roncador, no Espirito Santo

- Redação
Os funcionários da empresa ELFE, que presta serviços para Petrobras, pararam as atividades neste sábado (7), nas unidades do Roncador, no Espirito Santo. Eles pedem que a prestadora de serviços pague o ordenado atrasado. O ato é por tempo indeterminado.
 
De acordo com os funcionários, outras irregularidades vem sendo praticadas contra os trabalhadores e o ato será de grande parte dos contratados da ELFE.

Os trabalhadores afirmaram que tem alertado a empresa para alguns transtornos há bastante tempo, mas nada foi resolvido. Desta forma, eles entenderam que foi necessário paralisar os trabalhos com objetivo de garantir os interesses dos trabalhadores da empresa ELFE.
 
Confira algumas das exigências pedidas pelos funcionários:
 
Multas para os trabalhadores que receberam gratificação de férias em atraso; Regularização do pagamento do salário e a regularização do acordo coletivo.

A empresa ELFE não se pronunciou sobre as reivindicações.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90