30/05/2019 às 16h24min - Atualizada em 30/05/2019 às 16h24min

Mutirão contra o Aedes aegypti em mais sete bairros nesta sexta-feira (01)

Aproximadamente 200 profissionais do CCZ vão trabalhar no São José, Jóquei Clube, Tarcísio Miranda, Turfe Clube, Flamboyant II, Salo Brand e Parque Califórnia.

Supcom
Arquivo / Supcom
Mais sete bairros recebem o mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti nesta sexta-feira (31). A exemplo da última semana, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) mobilizará mais de 200 profissionais na visita a milhares de residências em uma nova área, na cruzada para reduzir os índices de chikungunya, que desde o início do ano somam mais de 3 mil casos no município.

"Desta vez vamos atuar nos bairros São José, Jóquei Clube, Tarcísio Miranda, Turfe Clube, Flamboyant II, Salo Brand e Parque Califórnia. Vamos eliminar focos do mosquito, recolher materiais inservíveis e orientar a população sobre como combater o vetor. E os mutirões vão até julho, dentro de uma programação", afirmou o diretor do CCZ, Marcelo Sales.

Na última sexta-feira (24), no mutirão nos bairros Vila Manhães, Penha, Prado, Novo Jóquei e Bela Vista, foram visitadas 5.519 residências e 247 terrenos baldios, com 269 focos combatidos, 268 sacos de lixo e 53 pneus recolhidos, além da colocação de telas de proteção em 28 caixas d’água.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp