06/05/2022 às 13h27min - Atualizada em 06/05/2022 às 13h27min

​Barbeiros unidos para corte de cabelo e barba no Centro Pop

O Centro Pop fica localizado na avenida Barão da Lagoa Dourada, 23, no Centro. O espaço oferece café da manhã, almoço e atendimentos sociais para as pessoas em situação de rua

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social realizou essa semana ação de corte de cabelo para os assistidos do Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro Pop). A equipe, liderada pelo barbeiro, Natan Ryquelme, ofertou atendimento diferenciado aos beneficiados.

Para Natan, o trabalho de servir às pessoas com o corte de cabelo e, dessa forma, poder proporcionar a autoestima dos usuários, é muito gratificante. “Ainda há esperança. O trabalho desenvolvido pelo Centro Pop é encantador e fico muito feliz de participar com a minha arte. Agradeço o convite. Foi uma experiência incrível ver a alegria e satisfação de ter a autoestima dessas pessoas renovada”.

O Centro Pop fica localizado na avenida Barão da Lagoa Dourada, 23, no Centro. O espaço oferece café da manhã, almoço e atendimentos sociais para as pessoas em situação de rua. “Estamos muito felizes e agradecidos, principalmente, em ver a alegria e satisfação estampada no rosto de cada um de nossos assistidos. Ações como essas vão além do corte de cabelo ou fazer uma barba. É sobre autoestima e sobre autonomia que estamos falando”, destaca a pedagoga, Polliana Soares.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp