06/05/2022 às 09h43min - Atualizada em 06/05/2022 às 09h43min
Golpista aplica golpe virtual em vítima no valor de R$ 35 mil e acaba presa em São João da Barra
- Redação
Policiais Civis da 134° DP em apoio operacional à 1ª Delegacia Regional de Policia Civil de Uberaba/MG, cumpriram Mandados de Prisão Preventiva em face de autores do crime de estelionato mediante fraude eletrônica.
Policiais Civis desta Distrital, coordenados pela Delegada Titular Natália Patrão, na data de hoje, 05 de maio, por volta das 06h30min da manhã, procederam a endereços localizados no Parque Corrientes, Julião Nogueira, Santo Amaro, Joquei Club, nesta cidade, e em Barcelos – São João da Barra, para cumprirem Busca e Apreensão em residências, devidamente deferidas judicialmente.
Neste último endereço, a nacional A.S.C. foi encontrada e presa por mandado de prisão. Também foi formalizado o cumprimento do Mandado de Prisão em face do segundo alvo, D.D.M.S., que já se encontra custodiado na Penitenciária Carlos Tinoco da Fonseca. Em uma das buscas foram localizados objetos utilizados no pós fato criminoso. A mesma roupa que A.S.C foi ao banco para sacar o dinheiro fruto do golpe.
Tratou-se de estelionato realizado de forma virtual que retirou da vítima R$ 35.000,00 via bancária. A investigação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Uberaba/MG, com quem colaboramos no desfecho final.