06/05/2022 às 09h27min - Atualizada em 06/05/2022 às 09h27min

Campos: Após mensagem de massacre no IFF, Polícia Federal e Militar realizam trabalho ostensivo de segurança nesta sexta-feira

- Redação
Na manhã desta sexta-feira (6), agentes da Polícia Federal e da Polícia Militar reforçaram a segurança no IFF, após mensagem de uma suposta bárbarie circular nas redes socias. A entrada no campus da instituição está sendo apenas pelo acesso da Rua Barão da Lagoa Dourada.

A mensagem que circulou nas redes sociais na terça-feira (3), assustou alunos e funcionários da instituição. Já na quarta-feira (4), policiais estiveram no prédio da unidade de ensino para manter a segurança.

O conteúdo que rodou na web, do usuário do perfil fake criado na rede social aparece como “ykgghelp”, com uma frase enigmática na biografia “Por enquanto só falamos”. “Ykgg” é uma música que faz menção a um grupo atirar em alguém. O recado ainda apontou que a barbaridade poderia acontecer nesta seta-feira (6). Contudo, o Instituto Federal Fluminense emitiu nota e afirmou que hoje, os alunos vão entrar apenas pela portaria da Rua Barão da Lagoa Dourada.

“O IFF campus Campos Centro informa que, em decorrência das notícias divulgadas sobre a propagação de mensagens por meio da Rede Social Instagram, pelo perfil ykgghelp, a Direção tomou as providências cabíveis levando ao conhecimento da Polícia Federal, que já iniciou os procedimentos necessários em seu âmbito de atuação.

Ao mesmo tempo, comunicamos que, excepcionalmente nesta sexta-feira, dia 06 de maio, a entrada dos estudantes será somente pela portaria da Rua Barão da Lagoa Dourada”, finalizou a nota.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90