03/05/2022 às 14h39min - Atualizada em 03/05/2022 às 14h39min
Macaé: Adolescente morre após ser atingido por bala perdida dentro de UPA
Kleiton Sousa, de 16 anos, foi à unidade depois de ter se machucado jogando futebol. Polícia ainda não sabe de onde partiu o tiro. Corpo do jovem foi enterrado na manhã desta terça-feira (3).
Um adolescente de 16 anos morreu depois de ser atingido no abdômen por uma bala perdida que atravessou a parede do consultório onde ele estava sendo atendido dentro da UPA do Lagomar em Macaé, no Norte Fluminense, na madrugada desta segunda-feira (2).
De acordo com a PM, Kleiton Sousa tinha dado entrada na unidade porque se machucou enquanto jogava futebol. No momento do disparo, ele recebia um curativo no pé.
Os policiais foram acionados para escoltar a ambulância com a vítima da UPA até o Hospital Público de Macaé (HPM). Kleiton passou por cirurgia, mas não resistiu.
A polícia ainda não sabe de onde partiu o tiro que atingiu o adolescente. De acordo com a Prefeitura de Macaé, não houve invasão à unidade e não há registro de outros feridos feridos. O atendimento na UPA do Lagomar não foi interrompido e segue normalmente.