03/05/2022 às 14h39min - Atualizada em 03/05/2022 às 14h39min

Macaé: Adolescente morre após ser atingido por bala perdida dentro de UPA

Kleiton Sousa, de 16 anos, foi à unidade depois de ter se machucado jogando futebol. Polícia ainda não sabe de onde partiu o tiro. Corpo do jovem foi enterrado na manhã desta terça-feira (3).

Jornal Aurora - Redação
G1
Foto: Divulgação

Um adolescente de 16 anos morreu depois de ser atingido no abdômen por uma bala perdida que atravessou a parede do consultório onde ele estava sendo atendido dentro da UPA do Lagomar em Macaé, no Norte Fluminense, na madrugada desta segunda-feira (2).

De acordo com a PM, Kleiton Sousa tinha dado entrada na unidade porque se machucou enquanto jogava futebol. No momento do disparo, ele recebia um curativo no pé.

Os policiais foram acionados para escoltar a ambulância com a vítima da UPA até o Hospital Público de Macaé (HPM). Kleiton passou por cirurgia, mas não resistiu.

A polícia ainda não sabe de onde partiu o tiro que atingiu o adolescente. De acordo com a Prefeitura de Macaé, não houve invasão à unidade e não há registro de outros feridos feridos. O atendimento na UPA do Lagomar não foi interrompido e segue normalmente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp