30/05/2019 às 10h54min - Atualizada em 30/05/2019 às 10h54min

Homem é flagrado com carro adulterado e documentos falsificados na BR-101

O homem foi indiciado por uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Ascom
Divulgação / PRF
Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado com um carro adulterado na tarde de quarta-feira (29), na BR-101, em Campos. O suspeito usava um documento furtado no Espírito Santo. 

Segundo a PRF, equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 8ª Delegacia faziam uma ronda, quando foram ultrapassadas por um automóvel em alta velocidade. Ao ser abordado, o suspeito disse que não possuía habilitação.

De acordo com agentes, o homem apresentou um certificado de licenciamento do veículo de 2014. Entretanto, o documento era de um lote furtado no Espírito Santo. O condutor ainda entregou outro certificado, ano 2015, com a numeração inválida.

Durante a fiscalização, os policiais também constataram que o número do motor estava suprimido e o chassi adulterado. O homem foi indiciado por uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A ocorrência foi registrada na Polícia Federal de Campos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp