30/05/2019 às 10h16min - Atualizada em 30/05/2019 às 10h16min

Onze pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em SFI

A ação tem objetivo de cumprir 15 mandados de prisão temporária e 17 de busca e apreensão

Redação
Cléber Rodrigues / Inter TV
Onze pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (30), durante a "Operação Ilha dos Mineiros", contra o tráfico de drogas, no município de São Francisco do Itabapoana. 

A ação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) em conjunto com a Polícia Civil e Militar tem objetivo de cumprir 15 mandados de prisão temporária e 17 de busca e apreensão.

Segundo o MPRJ, a investigação foi iniciada há cerca de quatro meses, com escutas telefônicas e diligências, que revelou a atuação do grupo de aproximadamente 20 pessoas,entre eles adolescentes, envolvidos na atividade criminosa.  O grupo, que praticava homicídios e amedrontava os moradores, atuava nas localidades de Pingo D’Água, Bom Jardim, Valão Seco, Ponto de Cacimbas e Morro Alegre. 

De acordo com o Ministério Público, um detento do presídio Carlos Tinoco da Fosenca atuava de dentro da cadeia negociando a venda de drogas para a região. 

A operação conta com o apoio de 60 policiais civis e militares.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp