30/05/2019 às 08h56min - Atualizada em 30/05/2019 às 08h56min

Polícia Civil prende suspeito de assassinar ex-namorada a tiros em Donana

A prisão foi efetuada após negociação com o advogado do suspeito

Redação
Divulgação / Delegado 134º DP
A Polícia Civil de Campos prendeu na tarde de quarta-feira (29) o suspeito de assassinar a tiros a ex-namorada, Tamires Ramos Martins, de 23 anos, na localidade de Donana, no dia 02 de abril deste ano. O delegado titular da 134º Delegacia Legal do Centro, Bruno Cleuder, promoveu uma coletiva de imprensa, às 17h, para apresentar detalhes sobre o caso.

Segundo o delegado, foi negociado um ponto de encontro com o advogado do suspeito, identificado como Felipe Ernesto de Almeida, para a rendição. Ele será transferido para o presídio de Itaperuna.

De acordo com a polícia, o crime de feminicídio aconteceu quando a jovem voltava da escola. A vítima havia parado em uma lanchonete, na Rua Antônio Moacir Batista, quando o suspeito parou em veículo preto. Segundo a corporação, o ex-companheiro chamou Tamires para entrar no carro, mas foi ignorado.

Segundo a PM, a vítima teria saído de bicicleta, quando foi surpreendida pelos disparos de armas de fogo, que atingiram o tórax e um dos braços.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp