30/05/2019 às 00h02min - Atualizada em 30/05/2019 às 00h02min

Vereador Cabo Alonsimar leva caixa preta para a Câmara

Cabo Alonsimar lembrou o desenho Caverna do Dragão e comparou Rafael Diniz ao Mestre dos Magos

Erica Viana
Érica Viana

Irreverente, o vereador Cabo Alonsimar (PTC), levou para a sessão da Câmara Municipal de Campos, de quarta-feira (29), uma réplica de caixa preta de aeronave, para fazer uma alusão a abertura da caixa preta da folha de pagamento de todos os funcionários da prefeitura, isto é, a audiência pública solicitada pelo comando de greve dos servidores municipais.

“Ela não é preta, e sim da cor laranja, ou seja, ouvimos uma coisa, mas quando vemos é outra. Por isso a necessidade de sua abertura, para que possamos saber a verdade nela contida. Senhor prefeito, abra a caixa preta da prefeitura”, palavras de Cabo Alonsimar.

O vereador, ainda comparou o prefeito Rafael Diniz ao Mestre dos Magos, personagem enigmático de um famoso desenho chamado, Caverna do Dragão, que falava muitas palavras de aparente sensatez, porém sem dizer nada do que realmente interessava ao grupo de jovens que nele confiava, de modo que os heróis lutavam, se envolviam em confusões e nunca conseguiam sair daquele mundo onde ficaram presos.

“Senhor prefeito, estamos no mundo real, e não num desenho animado. Sou testemunha da luta dos servidores, muitos chegam a comprar materiais de seus próprios bolsos...Com o prefeito anunciando, derradeiramente, que não só não dará os 4,18% de correção salarial, como também não dará nada aos funcionários, ele decreta a incompetência da sua gestão”, concluiu o vereador.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp