20/12/2019 às 12h24min - Atualizada em 20/12/2019 às 12h24min

Economia de São João da Barra entrou no segundo mês consecutivo perdendo empregos com a carteira assinada

CAGED negativo em São João da Barra

José Alves
O município vizinho de São João da Barra sede do Porto do Açu perdeu no CAGED de novembro de 2019 o total de 284 postos de trabalho. Puxado negativamente pelo setor da construção civil, cujo saldo ficou em menos 389 vagas de emprego, com a carteira assinada. Em razão do processo de desaceleramento das obras da construção da Usina Termoelétrica que caminha para o seu final.

Enquanto em novembro de 2018, o saldo líquido da empregabilidade sanjoanense era positivo em 222 empregos a mais, também impulsionado pelo setor da construção civil que abriu 187 empregos formais.

Importa salientar no ensejo que, o resultado negativo da economia sanjoanense, não ficou pior, devido ao segmento de serviços que gerou 72 empregos a mais. Vamos aguardar a partir de agora os números de dezembro, porque o mês de novembro de 2019 é o segundo mês consecutivo que o município  destrói empregos com a carteira assinada. Uma notícia desagradável para a nossa região, sobretudo, no período natalino.   
Link
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp